7 de janeiro de 2014

LUGAR DE LIVRO É NA BIBLIOTECA OU NA MÃO DO LEITOR


A BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CORONEL  JOÃO MAIA  lembra à população triunfense que está desenvolvendo uma CAMPANHA DE  DEVOLUÇÃO DOS LIVROS DO SEU ACERVO, que  se estenderá até o final do mês de fevereiro.   Pede aos seus leitores que por ventura estejam na posse de um, ou mais exemplares, que  o(s) devolvam, pois estão fazendo falta.
A Biblioteca Pública avisa que não será cobrada multa, independente do número de dias de atraso da entrega, apenas pede que o (a) leitor (a) doe um kg de alimento não perecível que será repassado às entidades beneficentes.

SE VOCÊ TEM UMA OBRA DE LITERATURA, QUE JÁ LEU E QUER DOAR, A BIBLIOTECA PÚBLICA DE TRIUNFO ESTÁ DE PORTAS ABERTAS & AGRADECE

8 de março de 2012

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore

ESTE VÍDEO FOI MERECIDAMENTE O VENCEDOR
 DO OSCAR EM ANIMAÇÃO 2012


Uma animação profundamente sensível da vida que os livros ganham e carregam. Vida e leitura transitam juntos atravessando a existência daqueles que lidam com eles e os deixam pousar em si mesmos e que se encantam em lhes dar vida, seja pela leitura ou pela escrita. Uma gracinha de vídeo que nos transporta à infância e aos sonhos de qualquer idade...

12 de fevereiro de 2012

FERRAMENTA ON LINE PARA LER EBOOKS SEM A NECESSIDADE DEBAIXÁ-LOS!




O número e variedade dos títulos e autores é grande, você pode  escolher! Tanto o aplicativo como o livro que vocêsesscolher para ler ou pesquisar não precisarão ser baixados, não ocupando espaço em seu computador. Parece uma ótima ferramenta para a leitura.CONFIRA!

EIS O LINK : hotfreebooks    e Boa Leitura!